19 de julho de 2012

Gorro de tricô


Esse foi um parto!
Na realidade não é difícil de fazer, é até gostoso, o problema é que eu não conhecia a técnica e ai fiquei com dificuldade de dar a luz...rsrsrs.
Hoje é possível postar a imagem do meu "Chapéu estilo vintage" graças a Lúcia do blog UNIAMI-CROCHET, a ajuda dela foi fundamental para saber o que fazer.
Obrigada querida!!!
Pra fazer o tamanho pequeno eu usei, metade de um novelo de 100grs da lã Cril (nova aqui no bairro), marcadores de pontos e agulhas numero 3,5.





Você pode ver o do blog UNIAMI-CROCHET aqui
e a receita original AQUI.


22 comentários:

Laine artes disse...

Oiiiii, vim te visitar e ja vou ficando!Adorei seu cantinho, parabéns por seus lindos trabalhos!
Venha me visitar e se gostar me siga tbm!Bjs.

Regina disse...

Pelo visto foi tão bem sucedido como um parto, pq o "bebê" nasceu lindinho".eheh Bjss

Jusci disse...

Oi...
vim conhecer o seu blog, adorei os seus trabalhos, são todos lindos.
Já estou te seguindo!
Te convida para vir conhecer o meu blog e fazer parte das minhas amigas seguidoras, vc será vinda.
http://pontinhosamigosdaju.blospot.com

Marcia Sartori disse...

Oii Valéria!!!

Obrigada pela visitinha amiga!!
Seu gorrinho ficou 10!!! Adorei!!
Beijos
Marcia

Flor de Princesa disse...

Ola Valéria, quero agradecer sua visita em meu blog!!!!
Menina amooo gorro mas não sei fazer nada de nada, admiro muito quem faz.
Tenha um otimo final de semana.
bjus
Daniela

Uniami disse...

Oi Amiga,

Ficaram lindos, especialmente o azul.
Adorei.

Anônimo disse...

Que lindo, Val!
E não é que você deu a luz.kkkk
Bjs
Cintia

Regina disse...

Adorei!
Onde encontra a receita traduzida?

Bjs
Regina

Unknown disse...

Olá!!
Adorei as toucas...Parabéns pelo belíssimo trabalho!
Sucesso!
Bjos
http://salaobelezaecor.blogspot.com.br/

Joana disse...

Oi Valéria, adorei esse modelo de gorro, pena que não vi ele antes pois acabei de fazer quinze gorros para mandar para o tricô tche e este seria um modelo ideal. Fica para a próxima. Terminei a toalha com a flor africana, a minha deu trabalho porque fiz com linhas diversas e tive que juntar de dois e tres fios para terem a mesma expessura. Foi muita mão de obra fazendo rolinhas, como diz vc, um parto difícil. Bjs
Joana

Regina disse...

Adorei, vc tem a receita traduzida?

Bjs

Unknown disse...

Regina minha flor, eu não consigo entrar em contato com você, mas sobre a receita traduzida, infelizmente eu não tenho, fiz com ás dicas da Lúcia e alguns vídeos do youtube.
Beijinhos.

Cantinho da Aninha disse...

Olá Valéria,como vai?
Eu sou Aninha,gostaria de
dizer que adorei seus trabalhos
ficou perfeito,parabéns!
Adoraria tua visita.
Tenha um bom fim de semana!

Linda disse...

Olá Amiga!
Passei para te desejar um maravilhoso fim de semana.Desculpa estar a enviar mensagem igual para todos os amigos mas, brevemente eu regresso com novidades
beijinhos
Linda

Unknown disse...

Olá!!
Gosto de seguir blogs que falam de todo tipo de arte...Adoro o trabalho crochê.
Desejo um domingo feliz e abençoado.
Bjos da Ju!
http://salaobelezaecor.blogspot.com.br/

Pri Ventino disse...

Olá!

Eu vim conhecer o seu cantinho, os seus trabalhos são liiinnndos, já me tornei seguidora do seu blog, mto sucesso!!!

Se der passar lá no meu blog para conhecer e seguir, tb tenho um blog sobre artesando, conto com sua visita. T+++

www.encantocomcroche.blogspot.com

Bjs

Nélia Botelho disse...

Olá Valéria
Um gorro super elegante! Valeu a pena o "parto" pois o resultado é genial!
Abraço
Nélia

disse...

Que modelo mais lindo!! Adorei:)

bjinhos

Carolina disse...

Oi Valéria! Gostei do chapéu, é um modelinho diferente e bem estiloso!
beijinhos e boa semana :)

c@rmencit@ disse...

Olá! Passei para lhe desejar um ótimo fim de semana e agradecer o carinho de sua visita.Eu gostei muito do gorro azul ficou um charme!!!
Obrigada!
Com carinho!
Carmen

N@ni disse...

Lindo trabalho!
Seu Blog é maravilhoso, cheio de idéias.
Estou a te seguir.
Aguardo sua visita no meu cantinho.
Bjinhos

N@ni

knitting key disse...

Muy bonitos!