11 de julho de 2012

Croche

Trabalhando.......

5 comentários:

Uniami disse...

Trabalha, trabalha que eu quero ver o resultado...cada um mais lindo que o outro.

Carolina disse...

Oi Valéria, tudo bom? É a primeira vez que visito seu blog e queria dizer que adorei os seus trabalhos!
Sou doida pra fazer squares mas nunca tenho tempo....e além disso tenho medo dessa troca de linhas no mesmo trabalho, pra mim parece ser difícil (crocheteira iniciante, já viu né, hehe).
Bom, já estou te seguindo. se quiser, dê uma passadinha no meu blog tbm!
beijinhos!
Carolina
http://carolinacroche.blogspot.com.br/

Joana disse...

Oi Valéria,a também estou fazendo um trabalho com esse hexágono da flor africana mas ô coisa que não rende. Pelo menos estou esperando que fique bonito para compensar. Bjs
Joana

Ana Cristina disse...

Oi, Valéria!
Meu filho também tem Síndrome de Down e a dois anos com diagnóstico espectro autista, ele tem 11 anos de idade! Guria amei os teu trabalhos este inverno queria fazer uma manta de crochê assim tipo essa que tu fez mas ainda não consegui me organizar para este grande projeto, rsrs, sou um pouco anciosa, quando começo gosto de ver logo pronto então acho que vai ficar para o ano que vem!!
Querida já estou te seguindo também
Que idade tem o teu filho?
Um grande abraço
Ana Cristina

Ana Claudia R. Pacheco disse...

Oiii, amei seu trabalho e já estou te seguindo!!!
Você pode seguir meu blog? http://www.aninhacrochetricot.blogspot.com.br/


Ah, e tem sorteios por lá, vem participar!!!!